Debêntures

Debêntures são títulos emitidos por empresas de vários ramos, com o objetivo de captar dinheiro diretamente dos investidores, sem passar pelo banco, para financiar investimentos, fornecer capital de giro, entre outros.

Este tipo de título garante ao seu comprador uma remuneração combinada de acordo com as características de cada emissão. O portador de uma debênture é um credor da empresa que a emitiu e recebe, sobre o valor emprestado, uma taxa de juros, fixa ou variável, além o pagamento do valor unitário da debênture.

Conheça e compare as diversas opções de Debêntures, diariamente oferecidas ao mercado e disponíveis aos investidores, através da RB Investimentos.

  • Notícias
    O que o dinheiro é para você? Já pensou nisso?

    Pouca gente sabe conceituar o termo ‘dinheiro’ de forma mais objetiva. Essa dificuldade já nasce a partir dos problemas escolares com a matemática, que afeta grande parte dos alunos, desde tenra idade. Assim, cada indivíduo desenvolve uma relação única com o dinheiro, algumas vezes, um relacionamento conturbado e pontuado por pequenas e grandes confusões financeiras. […]

  • RB na Mídia
    O que é fazer um investimento?

      A possibilidade de fazer o dinheiro trabalhar, se multiplicando, é a base do conceito do termo investimento, que deriva da área financeira. Investir significa o ato de comprar “ativos” financeiros, ou seja, aplicar o dinheiro em negócios que o valorizam, por exemplo, ações, letras de câmbio, moedas, títulos públicos e privados. Para todo lado […]

  • Cursos
    Trader

    Nossos cursos criam condições para que todos os clientes executem suas operações com qualidade e performance